Acompanhe Kiki Around the World pelo blog e deixe seus comentários para interagir com a gente.

O sonho não acabou!

Olá pessoal,

Sei que andamos sumidos por um tempo, mas estamos aqui para informar que o sonho ainda não acabou. Depois de 2 anos viajando, de 44 países visitados e 3 passaportes cheios de carimbos, estamos nos preparando agora para continuar inspirando pessoas!

Carol & Alexis

A viagem começa nos sonhos e por isso não podemos deixar as pessoas pararem de sonhar. Estamos nos adaptando à vida de volta ao Brasil e começando a trabalhar aos pouquinhos para fazer ainda melhor o que começamos lá atrás… Inspirar, motivar e suportar outras pessoas a viver essa incrível experiência de conhecer o mundo.

Em breve voltaremos com muitas novidades… Nossa lista de TOP 5, dicas ainda mais relevantes para ajudar a planejar a viagem, exposições de fotos para inspirar com imagens e muito mais.

Pra dar uma coceira não deixe de assistir esse vídeo de apenas 1 minuto da nossa viagem. Em breve lançaremos um vídeo mais completo. Você vai se inspirar!

Comentários

  1. Mari Z. 04 dez 2013 / 12:27 UTC / #

    Ficou muito, muito legal esse teaser! Só faltou o “coming soon” no final, heheh. Dá vontade de sair da mesa do escritório agora mesmo pra embarcar nessa aventura o quanto antes :-)

    Ficamos aqui à espera das novidades. Um beijo e não sumam!

    Mari.

    • Carol 04 dez 2013 / 17:08 UTC / #

      Olá Mari,
      Eu entendo muito bem essa sua vontade. Era como a gentes e sentia antes da viagem. Mas agora faz muito bem revermos tudo o que vivemos. Não vamos sumir não! :-)
      Bjs

  2. Jani 10 dez 2013 / 15:23 UTC / #

    Minha inspiração!!!! Vc me ajudou a montar o roteiro da minha viagem e agora o site e o blog de vocês está me ajudando a definir o que visitar em cada país… minha viagem começa dia 1/julho/14 e não estou me aguentando de ansiedade. 
    Bem-vinda de volta ao Brasil Carol!
    Bj
    Jani

    • Carol 12 dez 2013 / 13:08 UTC / #

      Olá Jani,
      Ficamos muito felizes em ajudar. Você vai amar a sua experiência.
      Aproveitem tudo. Se precisar estamos aí.
      Bjs