Acompanhe Kiki Around the World pelo blog e deixe seus comentários para interagir com a gente.

Índia – Na trilha do Rajastão

Depois de passarmos pela White City e Blue City do Rajastão, chegamos em Jaisalmer, the Golden City. Jaisalmer tem um grande forte rodeado por todas as casinhas e lojas em cor de terra, num estilo do deserto.

Chegamos lá bem a tempo do feriado do Holi e passamos o dia celebrando pela ruas com os locais, passando as tintas coloridas nas caras um dos outros até que todos terminassem vermelhos. Com certeza foi uma experiência única e super divertida e as marcas vão ficar pra sempre em nossas roupas. Heheheh

Depois fizemos o tradicional safari de Camelo pelo deserto de Thar pra passar uma noite nas dunas, com todos ao redor do fogo e admirando as estrelas e a lua cheia, a apenas alguns km da fronteira com o Pasquitão. Tivemos com um grupo de 10 pessoas do mundo todo e os homens dos camelos, é claro. Toda a comida era feita em panelinhas com fogo de madeira e e na hora de lavar a louça tudo era feito no mais estilo do deserto, lavado com a areia. Simples e eficiente! E depois de 5 horas no camelo, caraca bixo, a perna começa a doer! O Alexis fez uma breve performance para o povo do világio do deserto e ficou com o camelo mais rebelde, tendo que ser resgatado no segundo dia. Aahahah…

De lá partimos para Pushkar, uma pequena cidade bem popular entre os hippies e por isso super turística. A cidade tem uma lago sagrado onde os locais vão diariamente para se banhar e rezar. O mais legal era relaxar nas escadarias em volta do lago ao pôr do sol para admirar o visual da arquitetura branca e interagir com o simpático Maha Raja Shiva, que estava sempre por ali oferecendo flores a todo mundo.

Aproveitamos para fazer nossa primeira aula de yoga e adoramos. E também fizemos umas comprinhas. Pushkar é o paraíso para comprar roupas, pois tem muitas opções estilosas com design indiano hippie.

Já faz 26 dias que chegamos na Índia e todos os dias tivemos tempo perfeito! Nunca vimos nem uma nuvemzinha! Impressionante!

Comentários

  1. Mariana Herdade 17 mar 2012 / 18:38 UTC / #

    Que imagens lindas e divertidas!!!!

    • Carol 19 mar 2012 / 14:23 UTC / #

      Obrigada Nana. Espere pra ver quando a gente publicar todas as fotos da Índia. Tem muita coisa legal. Aqui é o paraíso pra fotos! Bjs

  2. Fer Assis 20 mar 2012 / 14:16 UTC / #

    Ai, Carol, que delícia! Decidimos, vamos praí mesmo! Conversamos melhor pelo face… beijos com saudades!

    • Carol 21 mar 2012 / 14:27 UTC / #

      Que legal. Tenho certeza que vc vai adorar. A índia é incrível. Adiciona o Alexis no skype que fica até melhor pra gente falar (alexis.radoux). Bjocas

  3. Silvia 01 abr 2012 / 04:19 UTC / #

    It was a wonderful time with you guys in the desert. Enjoing Alexis playing and singing was a great present from the universe.
    Meeting you again in Orcha was a big and nice surprise.
    I am sure that we will meet again, somewhere, sometime. Till then give my greetings to Kiki. Also Kalia, the black panther, send a big hug to Kiki.
    Até então, divertiros y cuidaros mucho ;)

    • Carol 01 abr 2012 / 16:34 UTC / #

      Hi!!!!
      Yeaah it was so nice to meet you again!!
      Very nice surprise, we enjoyed very much to spend time with you.
      Hope the surprise will appear again and again… Who knows? hehehe…
      Lots of kisses to you to Serena and Kalia from the three of us!