Acompanhe Kiki Around the World pelo blog e deixe seus comentários para interagir com a gente.

Índia – Mágico Rajastão

De Mumbai continuamos nossa jornada para o Norte e após 17 horas de ônibus chegamos em Udaipur. Definitivamente a Índia prova a cada dia ser um lugar mágico. Tudo é incrível por aqui… A arquitetura das cidades, as pessoas, a bagunça, a paisagem…!
Udaipur é conhecida como a cidade branca do Rajastão e com o seu lago Pichola ela tem um visual incrível. Ficamos em um hotel super legal e com uma vista sensacional para o lago e castelo que garantia um pôr do sol de arrasar.

Aproveitamos bastante pra relaxar das nossas cansativas viagens, visitamos o city Palace e o Alexis faz todos os cursos possíveis… Aula de pintura, aula de sitar e aula de cozinha… Enquanto a Carol passava um dia terrível passando mal no quarto do hotel.O momento tã não esperado chegou e alguma coisa que ela comeu não caiu muito bem. Vida injusta essa! Heheheh…

Depois partimos para Jodhpur, em um ônibus sem ar condicionado, comendo poeira e quicando que nem pipoca a viagem inteira. Jodhpur nos supreendeu, a cidade azul do Rajastão é ainda mais autêntica e charmosa. Pois enquanto Udaipur se encontra mais transformada pelo turismo aqui você encontra a verdadeira índia.

O fantástico e barulhento mercado da clock tower é impressionante e garante diversão por algumas horas só observando os locais, as vacas, os burros e por aí vai. Você anda pelas ruazinhas azuis com as motos passando e buzinando sem parar, vacas relaxando pelo caminho, os homens com seus turbantes de todas as cores e as mulheres locais com suas roupas super coloridas.

Além disso, o Mehrangarh, o forte da cidade com seu castelo, é mágico e transporta você pra uma outra era.

Amanhã continuamos nossa viagem pelo Rajastão, ainda tem muita coisa interessante pela frente. Mal podemos esperar.

Os comentários estão encerrados.