Acompanhe Kiki Around the World pelo blog e deixe seus comentários para interagir com a gente.

Tailândia – Ano Novo em Bangkok

De volta a Bangkok, ficamos 6 noites, sendo 4 com a companhia da nossa amiga Carrô, em Khao San Road, a mesma rua que tivemos há dois meses atrás. Esta é a rua mais louca de Bangkok! Lá você encontra de tudo e parece uma guerra entre os bares pra quem coloca o volume da música mais alto! Nós nos encontramos mais uma vez o com os nossos amigos holandeses Mark e Sofie e as duas alemães Mandy e Jeanette.

Fomos todos juntos passar a virada do ano em uma festa em um rooftop de um edifício na parte nova da cidade, com 12 DJs e de onde pudemos ver os fogos de artifício. A festa não foi bem o que a gente esperava… Na Tailândia, eles celebram o Ano Novo Chinês, então foi uma festa com gringos só e muita música eletrônica. Pagamos caro no bilhete e nas bebidas e o Alexis conseguiu arrumar uma briga na porta faltando 45 minutos pra virada porque não queriam deixar ele entrar de bermuda…

Pra passear, fomos para Ratchaburi ver o mercado flutuante, que era muito turístico, mas a gente gostou mesmo assim.

No dia seguinte fizemos um tour de tuk-tuk para visitar alguns templos na cidade, incluindo o magnífico Grand Palace e o mercado de flores.

Uma noite fomos jantar todos juntos no distrito de Patpong pra depois ver o famoso show de ”Ping-Pong” (um show bizarro onde as mulheres fazem várias performances com suas “pererecas”) e então acabamos a noite se esgoelando em um bar Karaoke gay!

Carol e Carro tiveram um dia de compras, e no último dia fomos ao Tiger Temple, a 3h de ônibus de Bangkok, onde podíamos acariciar os enormes gatos selvagens, super legal!

Depois voamos para Singapura, mas estaremos de volta na Tailândia no final do mês…

Comentários

  1. Barbara Liberatti 09 Jan 2012 / 14:33 UTC / #

    Feliz Ano Novo casal! E que ano hein!!! Cheio de aventuras e experiencias para vida toda!!! Adorei a foto do mercado flutuante, diferente ne? Um mega beijo no heart!!!

    • Carol 10 Jan 2012 / 07:39 UTC / #

      Obrigada Babi. Pra vcs tb. Que esse ano seja ainda mais gostoso pra vcs ai em Roma. Aproveitem muito. Bjocas