Acompanhe Kiki Around the World pelo blog e deixe seus comentários para interagir com a gente.

Indonésia – Bali e suas praias do sul

Nova ilha, novo cenário, nova cultura… Em Bali há praias, surfistas, palmeiras, campos de arroz em todos os lugares, é adorável. A religião é bem diferente aqui, o hinduísmo, uma das mais antigas religiões ainda praticada no mundo. Você encontra pequenos templos hindus na maioria das casas o que dá uma forte identidade pra ilha, um ambiente quase irreal. Fomos para o sul da ilha, em Kuta, onde passamos cinco dias em um hotel barato, com uma piscina legal e ducha fria no quarto… Mas Kuta não encantou muito, uma cidade bagunçada, cheia de turistas jovens que querem surfar e fazer festa, com muitos restaurantes, bares e casas noturnas. Por isso alugamos uma scooter e fomos nos perder por dois dias nas estradas a caça das praias do Sul. Mas atenção, na Indonésia você tem que dirigir do lado esquerdo e as regras de trânsito, hmm como dizer … eles realmente não existem por aqui!
A Carol ficou com as costas queimadas de sol, não pode dar mole de não colocar protetor solar regularmente. Apreciamos todos os dias o belo pôr do sol nas praias e no templo dos macacos em Uluwatu, que foi especialmente legal. O Alexis teve uma aula de surfe, que é um must quando você está em Kuta. E tivemos também uma massagem nos pés e nas pernas por uma pechincha.
Faz umas duas semanas que estamos na Indonésia e apenas um mês que começamos a aventura e podemos dizer que tudo está indo muito bem. Já fizemos tantas coisas em tão pouco tempo, é incrível…

Alexis surfando

Comentários

  1. mara 26 Out 2011 / 15:03 UTC / #

    beautiful!!!!

    • Carol 29 Dez 2011 / 12:16 UTC / #

      Miss you!!! :-)

  2. Marcio Canuto 31 Out 2011 / 21:05 UTC / #

    Que lugar fantástico para surfar…

    • Carol 29 Dez 2011 / 12:17 UTC / #

      Tinha que ver as ondas no sul da ilha… Só pra profissa!! Hehehe

  3. Barbara Liberatti 02 Nov 2011 / 14:39 UTC / #

    Casal que vidao! Amammos viajar tbm mas assim viver viajando é simplesmente um sonho! Tenho certeza que estao se divertindo! Nos com saudades! Precisamos ligar qualquer dia pra vcs! Um beijo bem grande da familia Liberattis!!!!! *** Se quisererm fazer uma paradinha em Roma, sintam-se a vonts!!!!

  4. Carol 29 Dez 2011 / 12:18 UTC / #

    Babi, se liga no skype aí. Pq a gente ainda não tem vcs no skype? Vamos nos falar. Quero ver a rafinha. Bjocas