Acompanhe Kiki Around the World pelo blog e deixe seus comentários para interagir com a gente.

Indonésia – Ubud

Depois das praias, fomos para o interior em Ubud, onde passamos quatro dias. Ubud é o centro cultural de Bali, uma pequena cidade com seus templos hindus em cada esquina. A cidade é bastante tranquila e rodeada por campos de arroz. Há muitos bons cafés e restaurantes, muitos turistas (principalmente franceses) aqui todos os jovens surfistas desapareceram e deram espaço para casais, famílias e pessoas mais velhas… Há uma floresta de macacos na entrada da cidade onde vivem muitos deles, melhor não entrar com comida na mão porque eles são meio agressivos. E no meio você vai encontrar um templo hindu, tivemos a sorte de chegar na cidade um dia antes da cerimônia religiosa hindu que ocorre apenas 2 vezes por ano. Vimos uma cerimônia de casamento em uma casa local e eles nos convidaram para entrar, comer e beber, foi muito diferente do tipo de casamento que conhecemos, os trajes e as decorações foram maravilhoso!
Ubud é um ótimo lugar para relaxar, ​​exceto talvez os caras que oferecem táxi na rua, o tempo todo. Alugamos uma scooter e a gente foi ao redor de Ubud para visitar alguns templos também terraços com vista sobre os campos de arroz, fomos para o norte da ilha para ver o lago de Batur e o seu vulcão.
Carol, pedindo aos agricultores que trabalham em um campo de arroz aprendeu a bater as plantas para recuperar o arroz. Amanhã de manhã vamos sair da ilha de Bali para as ilhas Gili.

Comentários

  1. Lucinda 29 Out 2011 / 21:23 UTC / #

    Muito lindo e exótico!

  2. Gloria Tereza de Carvalho Fernandes 30 Out 2011 / 19:41 UTC / #

    Estamos acompanhando todas essas belezas e as suas aventuras. Beijos.