Acompanhe Kiki Around the World pelo blog e deixe seus comentários para interagir com a gente.

Kiki de volta à estrada!

Após 2 meses de pausa no Brasil, muitos reencontros com família e amigos, uma linda festa de casamento e alguns dias pra relaxar… A coceira pra voltar a viajar começou a bater. Só os verdadeiros amantes de viagem pra entender esse sentimento, que parece até uma droga. As pessoas nos perguntam: “Mas o que vocês vão fazer agora?”, a gente fala: “Continuar viajando. A gente ainda não terminou a nossa volta ao mundo”, e elas retornam: ” Como assim? Vocês não ficam cansados não?”… É, não cansamos não. Qualquer cansaço é facilmente esquecido após um breve descanso. Definitivamente somos viciados em viajar!

Afinal, precisamos marcar o mapa do mundo que ganhamos do nosso amigo e como vocês podem ver pela foto ainda falta muuuuita coisa. O mundo é grande demais e interminável!

Vamos continuar agora nossa viagem pela América do Sul e América Central, mudando bastante o plano inicial que a gente tinha pensado. O que antes seriam apenas 4 países a visitar agora virou um longo trajeto por terra. Estamos a caminho de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, e de lá vamos partir por terra até o México. Cerca de 4 a 5 meses sem um plano bem definido… Iremos conforme o vento nos levar.

Estamos super empolgados com essa nova etapa. Mais uma vez tudo vai mudar, novas culturas, novas pessoas, novas comidas, novas paisagens, novas aventuras… Ai, impossível não ficarmos empolgados.

Aos amigos e familiares… Dessa vez vai ser mais curto e vamos nos rever em breve. Então curtam muito essa virada de ano e até 2013!

Comentários

  1. Gloria Tereza de Carvalho Fernandes 22 nov 2012 / 21:51 UTC / #

    Com muito AXÉ.

    • Alexis 01 dez 2012 / 21:44 UTC / #

      Uhuuuu!

  2. Laércio 23 nov 2012 / 20:01 UTC / #

    Nos estavamos tao perto e nao nos falamos quarta feira.Mas nos vemos em breve.Que voces tenham uma viagem maravilhosa e curtam muito ,enviem muitas foros pois eu estarei viajando com voces

    • Alexis 01 dez 2012 / 21:46 UTC / #

      É verdade tio. Falei a mesma coisa pra tia Lúcia. Muito obrigada.
      Até a volta para mais uma noite de pasta. :-)