El Salvador – No paraíso do surf

Depois de duas semanas na Nicarágua, decidimos passar alguns dias em El Salvador, um pequeno país na costa do Pacífico com a reputação de ser um dos melhores spots de surf em todo o mundo, mas também um pouco inseguro!
El Salvador não estava em nossos planos, mas como Lucía e Katharina, que conhecemos ilha de Ometepe, nos convidaram para visitá-las, então pensamos… Por que não?!

Eles vivem em uma área tranquila e segura de San Salvador, a capital do país. Do seu telhado tínhamos um bela vista para o vulcão e da cidade. Estávamos super feliz de vê-las novamente.

No dia seguinte fomos para passar o fim de semana na praia, a menos de uma hora de distância. Ficamos na praia surfista de El Tunco, onde pegamos um dormitório pra nós 6 em um Hostel com piscina.

A noite o Alexis tocou guitarra na praia acompanhado por rum e coca-cola e nós terminamos a noite em um clube à beira-mar, onde uma banda de salsa estava tocando ao vivo.
No domingo passamos o dia relaxando e nos recuperando da noite de dança na praia.

Voltamos a San Salvador para passar mais dois dias descansando na casa delas. Uma tarde fomos para o centro da cidade para descobrir os poucos edifícios interessantes.

E para a nossa última noite com Lucía e Katharina preparamos um hachi-Parmentier (prato francês) para dizer obrigado e adeus.

Nossa visita em El Salvador foi rápida mas muito agradável. Muito obrigado meninas por nos receberem. Adoramos!

Os comentários estão encerrados.