Acompanhe Kiki Around the World pelo blog e deixe seus comentários para interagir com a gente.

Servia – Uma parada rápida e agradável para visitar amigos

De Istambul pegamos um vôo para Belgrado, na Sérvia. Não estava no nosso plano ir pra lá, mas queríamos muito visitar amigos que moravam lá e vimos que da Turquia era uma curta viagem.

Fomos incrivelmente bem recebidos e passamos 4 maravilhosos dias em companhia dos nossos amigos, Ned, Tania e a filha deles Mia. Belgrado não tem muita coisa pra ver, mas o nosso objetivo lá não era tanto de passear e sim de aproveitar um tempo com os amigos.

Mesmo assim visitamos o belo centro com seus antigos prédios bem conservados, a igreja ortodoxa que é um símbolo da cidade, o forte e fizemos um passeio de bicicleta pelo lago.

Tivemos deliciosos jantares, um em um restaurante mais moderno e outro tradicional onde um grupo tocava as músicas e os locais cantavam e dançavam junto com eles. Muito legal.

No domingo eles nos levaram para a cidade natal do Ned, em Novi Sad, e tivemos um delicioso almoço numa fazenda em companhia de amigos deles. Depois da comilança fomos todos relaxar no jardim enquanto o Alexis e o Ned tocavam violão. Programa de domingo perfeito!

E no domingo a noite o Ned arrumou um bar pra eles dois tocarem, com equipamento profissional e tudo. Conhecemos vários amigos da família e mais uma vez tivemos uma deliciosa noite,

Após tanto tempo viajando nos fez muito bem estar próximo de amigos. Nos sentimos em casa e como se a gente tivesse de volta na vida normal.

Os comentários estão encerrados.