Acompanhe Kiki Around the World pelo blog e deixe seus comentários para interagir com a gente.

Espanha e França – A 2 semanas da Chegada

Faltando apenas 13 dias para o fim desse primeiro ano de viagem passamos pelos dois últimos países, Espanha e França.
Mas daqui já tínhamos a sensação de que a nossa volta ao mundo ja tinha acabado e que começávamos a entrar na vida normal. Durante esses dias resolvemos coisas para o casamento, visitamos familiares e amigos, aproveitamos a deliciosa culinária e ainda deu pra passear um pouquinho.

Ficamos apenas 2 dias em Madrid hospedados na casa da Olia, fazendo couchsurfing, e tivemos uma ótima surpresa. Ela era super simpática e passamos um bom momento com ela. Ela nos levou para apreciar o fantástico pôr-do-sol do topo de um prédio e tivemos uma deliciosa noite de tapas com seus amigos.

Durante o dia a Carol foi correr atrás dos seus acessórios do casamento e o Alexis que não conhecia ainda a cidade foi passear sozinho. Madrid é realmente linda pra todo lado e vale uma visita.

Depois partimos para Paris e lá ficamos hospedados com a prima da Carol, a Ingrid, o marido Marcelo e a filha deles Larinha. Fomos recebidos com um super risoto de camarão feito pelo Marcelo e algumas taças de vinho. Hum, delícia!

No dia seguinte a Carol já foi fazer a prova do seu vestido de noiva e depois partimos para Rennes, para passar o final de semana com a sobrinha do Alexis, Mathilde, o namorado Sven e alguns amigos, Ben, Mika e Gaelle e o filho deles Martin.

No final de semana passeio pela feira, degustação de queijos e saucisson francês, uma visita ao Monte San Michel e à pequena cidade fortificada de San Malo. É impressionante como todas as cidades da França são bonitinhas e charmosas. Os detalhes na fachada de cada prédio e a boa conservação de cada cantinho da cidade é realmente de admirar.

Depois fomos em direção a Lille, para o Alexis participar de uma audição para a televisão francesa. Ficamos hospedados na casa da Sophie, uma francesa que conhecemos no Egito, e fomos super bem recebidos. Tivemos uma noite no bar com os amigos da Sophie e uma antiga amiga do Alexis, Claire. Mais uma oportunidade para rever os amigos e visitar uma bela cidade.

Retornamos a Paris na casa da prima da Carol e passamos nossos últimos dias resolvendo o que faltava. Carol fez sua segunda prova do vestido de noiva e saiu toda contente com o vestido em mãos, o Alexis comprou o seu terno para o casamento e depois de um ano de viagem finalmente fizemos umas comprinhas.

Dia 22 de Setembro, pegamos nosso vôo de volta a Madrid e reencontramos a Olia, mas dessa vez ficamos hospedados na casa de um amigo dela, Aaron. Foi um dia de ansiedade pelo retorno ao Brasil, mas aproveitamos a nosso última noite de um ano de viagem com tapas e balada rock com os amigos da Olia. Yeah!!

Dia 23 de Setembro, é hora de pegar o vôo de volta. Tudo no horário, pedidos do Duty Free comprados e agora só faltavam 10 intermináveis horas de vôo para reencontrar a família da Carol. Uma mistura de sentimentos estranha e engraçada, da mesma forma como a gente se sentiu no dia de começarmos a viagem. E parece até que o retorno pode ser tão interessante quanto o início da aventura!

Os comentários estão encerrados.