Acompanhe Kiki Around the World pelo blog e deixe seus comentários para interagir com a gente.

Conheça nosso novo projeto ViraVolta

ViraVolta

Viajar o mundo por dois anos foi definitivamente a melhor coisa que fizemos em nossas vidas. Viajar por tanto tempo interagindo com novas culturas abriu nossos olhos para uma nova forma de ver o mundo e definitivamente foi uma experiência transformadora que revitalizou nosso corpo, mente e alma; e hoje e nos sentimos pessoas melhores.

ViraVolta
A gente queria poder mostrar pra todo mundo que essa é uma oportunidade única na vida e por isso criamos o projeto ViraVolta. Um canal que possa inspirar e abrir os olhos das pessoas para viver essa experiência, além de ajudar na redução dos medos e passar todas as dicas necessárias para a realização do sonho de viajar o mundo. Aprendemos muito com toda a nossa vivência e não poderíamos deixar de compartilhar todo esse aprendizado com outras pessoas. Pra gente é um prazer compartilhar.

Não deixe de conhecer o site da ViraVolta. Ele está cheio de textos para abrir a sua mente, com muito mais dicas e histórias inspiradoras de brasileiros que já realizaram esse sonho.

Conheça ViraVolta

O ser humano sempre encontra desculpas para não realizar os seus sonhos e a idéia de viajar o mundo está rodeada de paradigmas: Precisa ser milionário. Não tenho mais idade para isso. Se eu fizer a minha carreira vai acabar. É impossível fazer com filhos. O mundo é muito perigoso… O projeto ViraVolta pretende desmitificar todos eles para ajudar na realização desse sonho.

ViraVolta

Fique conectado, se inscreva na nossa newsletter e deixe a gente te inspirar.

projetoviravolta.com
Fanpage
Twitter

Abs
CAROL & ALEXIS

Os comentários estão encerrados.