Rússia – Moscou

Após 3 dias em São Petersburgo, voltamos para Moscou. Chegamos de trem bem cedo pela manhã e decidimos visitar a capital, mas estávamos muito cansados, então sentamos em frente ao famoso teatro Bolshoi e dormimos por 1 hora no sol …

Aaaah nos fez bem, aqui vamos nós outra vez para visitar o Kremlin. Dentro podíamos admirar as seis igrejas ortodoxas, todas com uma arquitetura muito bonita.

No sábado, aproveitamos a oportunidade para passar o dia sem fazer nada com os nossos amigos russo Evelina e Alexander, um bom dia para descansar.
No domingo fomos juntos a Praça Vermelha para gravar uma música, como Alexis faz em cada país que vamos, e tivemos um jantar delicioso em um restaurante japonês.

Segunda-feira, fomos passear pela cidade e fizemos um passeio pelas belas estações de metrô de Moscou, cerca de 8 estações são particularmente impressionantes! Como um museu.

Em nossa última noite na Rússia o Alexis cozinhou o jantar e Evelina nos ofereceu a tradicional e suculenta sopa Borcsh. Já é hora de dizer adeus, amanhã partimos para o Oriente Médio, a aventura continua, primeiro parada Jordânia …

Os comentários estão encerrados.