Rússia – Fantástica São Petersburg

Depois da nossa curta visita a Londres, fomos para a Rússia. Chegamos em Moscou, onde fomos recebidos pelos nossos amigos russos, Alexander e Evelina. É verão, está quente e somos recebidos com Vodka! E mais uma vez ficamos muito felizes de encontrar amigos no meio da nossa aventura.

Nós assistimos a final do Copa Europa de Futebol com vodca e na manhã seguinte fomos ver a famosa praça Vermelha de Moscou.

À noite fomos para São Petersburgo de trem por três dias e 10 horas e 850 km depois, chegamos no início da manhã, onde a mãe de Evelina nos recebeu com deliciosas panquecas russas e sour cream, hmmm …

São Petersburgo nos fascinou! A cidade é linda! Ruas largas, bela arquitetura e monumentos impressionantes. A cidade até nos lembrou um pouco Paris.

Experimentamos algumas especialidades como o strogonoff e o Shashlik e andamos muito.

Tentamos ir para a cama cedo, mas não foi fácil, porque durante o verão aqui nunca fica escuro … Há 1:00 da manhã ainda é dia, um sentimento estranho que nos mantém acordados até tarde.
No dia seguinte continuamos o passeio pela cidade, e fomos para o belo Museu Hermitage.

Ao anoitecer encontramos com amigos de nossos amigos russos para jantar e o restaurante ao ar livre foi gradualmente se transformado em uma boate. As três horas da manhã (ao pôr do sol), fomos para o apartamento de um deles para uma after party! Youhouuu!

Boa surpresa… Quando chegamos lá o terraço do apartamento tinha vista para a parte mais bonita de São Petersburgo! Incrível!

Pessoas super legais, muita diversão, muita festa e, finalmente, às 9h, fomos para a cama … Tivemos uma experiência sensacional em São Petersburgo!

Os comentários estão encerrados.